Juventus (16º) 0x4 Palmeiras (5º)
O Palmeiras no sábado foi irrepreensível contra o Juventus fora de casa. Jogando na Rua Javari, o alviverde fez 4 a 0 com destaque não somente para Valdívia – não há explicações para seu excelente futebol desde 2007 – mas também para os laterais (foto destaque) Leandro, que foi bastante questionado no início da temporada, e Élder Granja. Pelos pés do ex-lateral do Internacional, surgiu uma assistência para o gol de Alex Mineiro. Já do lado esquerdo, Leandro deu de bandeja para que Diego Souza, Valdívia e David marcassem os outros gols. O meia Denílson fez uma boa estréia, mas demonstrou que ainda precisa aprender a finalizar. Mesmo com 30 anos nunca é tarde pra ser aprender coisas novas.
Corinthians (7º) 1x1 Bragantino (11º)
O Corinthians jogando “em casa” empatou com o ‘dourado’ time de Bragança Paulista, num jogo fraco taticamente, sem muitas emoções. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Lulinha mostrou oportunismo aproveitando um chute fraco de fora da área de Dentinho e tocou na saída do goleiro (foto destaque). Mas aos 3 minutos da etapa final, a “excelente” zaga alvinegra assistiu de camarote o atacante Malaquias alçar a bola da ponta direita para Da Silva, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Os times ainda tiveram chance de alterar o marcador, mas acabaram conquistando um ponto na classificação. Final: 1 a 1 no Morumbi.
Marília (10º) 3x2 São Paulo (3º)
O último invicto do Paulistão caiu nessa rodada. O São Paulo foi à Marília enfrentar o MAC e se deu mal. Mais uma vez tendo o árbitro como destaque, o Tricolor desorganizado sem muitos titulares, viu o Marília infernizar com uma excelente atuação de Camilo. Além de abrir o placar, o meia sofreu um pênalti duvidoso - que acarretou na expulsão de André Dias. Na cobrança, Júlio César ampliou o marcador. Mesmo assim, o pentacampeão Brasileiro igualou o placar com Hernanes (foto destaque) - melhor em campo pelo time tricolor e sem pernas no final - em belíssima cobrança de falta e, no início da etapa complementar com Jorge Wagner também de falta. Com chances para os dois times, o MAC foi mais eficiente. Em um cruzamento certeiro de Camilo, Magno se adiantou da marcação de Zé Luís e cabeceou para o fundo do gol de Rogério Ceni. No final, mesmo com a expulsão de Fernando, o Marília conseguiu manter o resultado: 3 a 2 no Bento de Abreu para o time da casa.
Rio Preto (20º) 2x1 Santos (18º)
O Paulistão continua sendo dominado pelos times do interior, o que pode acarretar num torneio só para os grandes terem chance de ganhar alguma coisa. O Guaratinguetá, ao ser derrotado dentro de casa para a Ponte Preta por 3 a 0 - gols de Danilo Neco, Elias e Luís Ricardo (foto principal) -, perdeu a liderança para o time de Campinas, mas segue entre os times que irão às semifinais.
Fotos: Site Futebol Interior / Vipcomm / Folha Imagem / Site oficial do Palmeiras
Labels: Corinthians, Palmeiras, Paulistão 2008, Ponte Preta, Santos, São Paulo
2 Comments:
Leandro e Diego Sousa passaram sem grande sucesso por Portugal e aí parece que se estão a dar bem.
bem diego souza sim, ja vem jogando bem desde sua volta de portugal mas o leandro voltou ao cruzeiro e não rendeu como em 2003, foi para o palmeiras e continuou abaixo do jogava, parece q com luxemburgo as coisas melhorem, pois foi seu treinador naquele cruzeiro
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home