Por Natan Meireles
Palmeiras (10º) 3 x 1 Guarani (15º)
Na noite de sábado, o Palmeiras venceu e convenceu ao derrotar o fraco e desesperado Guarani por 3 a 1. Com 3 gols marcados, o atacante Alex Mineiro mostrando que ainda tem lenha pra queimar. O goleiro Marcos jogou o tempo inteiro, o que ainda gera um pouco de dúvidas sobre se ainda é hora de seu retorno, já que Diego Cavalieri vem em boa fase.
Ituano (5º) 1x2 Corinthians (6º)
O Corinthians, como sempre demonstrou que é sempre bom contar com a sorte. O time jogou bem, e sempre com boas defesas, o goleiro Felipe com certeza terá seu tempo curto no time e no Brasil. As promessas Dentinho - que foi sondado pelo Real Madrid -, e Lulinha ainda não desencantaram, mas mesmo assim desempenham um bom papel na equipe. O placar foi aberto por André Santos num cruzamento fraco que desviou em Lino do Ituano. Mas o melhor estava por vir, numa joga típica de pelada. André Fidélis tentou tirar a bola da meta do time de Itu e chutou em cima de seu companheiro Boiadeiro. No final do jogo, Lino chegou a diminuir, mas já era tarde.
São Paulo (3º) 3x2 Santos (16º)
O jogo mais esperado da rodada como sempre foi marcado por muitos gols e, como sempre, por lambanças de arbitragem. Os menos de 20 mil torcedores no Morumbi viram a pressão tricolor durante todo o primeiro tempo, mas quem abriu o marcador foi Kléber Pereira para o Santos. Só que não houve tempo para comemoração, pois Fábio Santos, o Vida Loka, empatou após cruzamento de Jorge Wagner. No segundo tempo, o time tricolor virou o jogo com Juninho - melhor em campo, de falta. Ainda assim o Peixe chegou à igualdade com Rodrigo Souto de cabeça. E quase no fim do jogo, Carlos Alberto arrancou até a grande área, chutou e contou com o desvio na zaga enganando Fábio Costa. Com o gol, o atacante deu números finais na partida, colocando o tricolor na 3ª colocação, enquanto o alvinegro permanece na parte debaixo da tabela.
Classificação:
1º Ponte Preta – 19 Pts. (8 Jogos)
2º Guaratinguetá – 18 Pts. (7 Jogos)
3º São Paulo – 16 Pontos (8 Jogos)
4º Noroeste – 14 Pontos (8 Jogos)
6º Corinthians – 13 Pontos (8 Jogos)
7º Portuguesa – 12 Pontos (8 Jogos)
10º Palmeiras – 11 Pontos (8 Jogos)
15º Guarani – 9 Pontos (8 Jogos)
16º Santos – 8 Pontos (8 Jogos)
17º Paulista – 8 Pontos (8 Jogos)
18º São Caetano – 8 Pontos (8 Jogos)
19º Rio Claro – 7 Pontos (7 Jogos)
20º Rio Preto – 1 Ponto (8 Jogos)
Foto: Célio Messias / JF Diário / Miguel Schinchariol
Labels: Alex Mineiro, André Santos, Carlos Alberto, Corinthians, Futebol Paulista, Jorge Wágner, Palmeiras, Rodrigo Souto, Santos, São Paulo
7 Comments:
Enfim um clássico paulista com gols e emoção.
O Corinthians conseguiu vencer oq não acontecia a mto tempo
Palmeiras venceu e convenceu. Será q agora engrena?
Paulistão tem tudo pra começar a pegar fogo.
abraço victor... tb vou colocar o link do seu blog no q faço parte... esperamos suas visitas lah... estareia aki sempre q possivel
Estamos chegando! Já somos 6º! hehe
Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/
Olá Victor Hugo! Legal seu blog! E obrigada por visitar o "Sem Salto Alto". Linkei seu blog ao meu também! Vou visitar sempre!
Beijos,
Glaucia
http://semsaltoalto.blogspot.com/
Grande vitória do São Paulo !!! foi show de bola !!!!!
acho que só o santos não fica entre os quatro.
acho que só o santos não fica entre os quatro.
O Campeonato Paulista vem destacando pelos times pequenos já que os grandes ainda não engrenaram!Abração
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home