Wednesday, January 09, 2008

E o Real vai às compras...


A campanha do Real Madrid nesta temporada parece ser convincente. Depois de alguns anos de jejum, os Merengues conquistaram o último Campeonato Espanhol e seguem em busca do Bi. Após o fim do primeiro turno, a diferença para o rival Barcelona está em 7 pontos – 44 contra 37. Além disso, os comandados de Schuster possuem o melhor ataque da competição – 39 gols -, sendo mais da metade marcados pelos seus principais atacantes. O brasileiro Robinho já balançou as redes por 6 vezes, enquanto Ruud Van Nistelrooy e Raúl, 9 e 8 gols respectivamente.
Mesmo assim, a diretoria dos Blancos parece não estar tão satisfeita com seus goleadores. O objetivo é contratar a sensação do Campeonato Francês. Segundo o jornal espanhol Sport, o Real estaria disposto a desembolsar “míseros” € 35 milhões pelo camisa 10 do Lyon, Karim Benzema (foto destaque). O atacante de 19 anos já marcou 16 gols na temporada, e é o artilheiro do Campeonato Francês, com 12. Assim como Zidane, Benzema nasceu na Argélia, mas acabou se naturalizando. E na Seleção Francesa, o jogador já aparece como opção para o técnico Domenech. Tanto é, que no ano passado marcou 3 vezes com a camisa dos Bleus, sendo duas vezes pelas Eliminatórias da Euro 2008.
E quanto ao Real, nenhuma novidade. Como em toda temporada, o time mais rico do mundo desanda a gastar seus euros em contratações milionárias. E o elenco, fica repleto de estrelas, e de jogadores que não deram em nada. Mas nesse caso, parece que a promessa da França tem tudo para vingar.

Labels: , ,

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bom o blog

Acho que finalmente a diretoria do Real Madrid aprendeu a contratar. Por isso que o time voltou ao topo da Espanha.

Da uma passada no meu blog e deixa seu comentário.

http://comabolacheia.zip.net

Vamos trocar links?

Abraços.....

Thursday, January 10, 2008 6:03:00 AM  
Blogger Unknown said...

E o Roben? Vai dizer que machucou de novo? hahahaha

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Friday, January 11, 2008 3:00:00 AM  
Blogger Gerson Sicca said...

O Real continua gastando muito, mas parece que agora está mais preocupado em montar um time do q fazer marketing.

Tuesday, January 15, 2008 6:32:00 AM  
Blogger Filipe Araújo said...

o fred deve ter pesadelos com esse benzema todos os dias! jeje

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Thursday, January 17, 2008 2:29:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enquanto isso no Brasil, o Gremio contrata Roger, o Fla Diego Tardelli e o São Paulo Carlos Alberto!Será que algum dia teremos um nivel superior!Abração

Thursday, January 17, 2008 5:53:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enquanto isso no Brasil, o Gremio contrata Roger, o Fla Diego Tardelli e o São Paulo Carlos Alberto!Será que algum dia teremos um nivel superior!Abração

Thursday, January 17, 2008 5:53:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home