Monday, January 07, 2008

Pra começar 2008 com o pé direito

Depois de alguns dias de recesso e muito descanso, volto ao batente e o primeiro post do ano é especial ao Internacional (foto destaque).

Na tarde de hoje – noite em Dubai -, o Colorado fez bonito e derrotou a Internazionale de Milão por 2 a 1. Com o resultado, os gaúchos faturaram a Dubai Cup e um “modesto” prêmio de US$ 1 milhão. As belas atuações de Guiñazú, Fernandão e Nilmar garantiram o primeiro título de um clube brasileiro em 2008. E mais do que isso, com dois belos gols da dupla de ataque que promete desandar a fazer gols este ano. O capitão Fernandão marcou logo no início em uma bela virada no canto direito do goleiro camisa 1 de Dunga, Júlio César. Os líderes do Calcio empataram ainda na etapa inicial no chute do chileno Jimenez, mas a estrela de Nilmar brilhou no segundo tempo. O atacante acertou uma linda bicicleta no canto esquerdo após cabeçada de Marcão.
Muitos podem até discordar de mim, mas sem dúvida este torneio vale infinitamente mais que qualquer estadual, independente das respectivas rivalidades regionais. Além de garantir uma grande visibilidade internacional, o torneio enche os cofres do clube por apenas duas exibições.

Foto: Alexandre Lops - Site Oficial do Internacional: www.internacional.com.br

Labels: , , ,

6 Comments:

Blogger Filipe Araújo said...

no momento, ótima conquista do Inter. Mas tomara que não prejudique o restante da temporada!!

de qualquer forma, estão de parabéns!!

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Monday, January 07, 2008 4:50:00 PM  
Blogger Unknown said...

Como li no Trivela, realmente foi um ótimo jogo do Inter de RS sobre o Time D da Inter-IT. Agora só falta entrarem na Fifa pra reconhecer como um Mundial.
:P

Não se esqueça de dar a sua versão do Acuma do Pandegão!
Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Tuesday, January 08, 2008 2:57:00 AM  
Blogger Vinicius Grissi said...

Realmente um título muito importante para o Inter. Ganhou de gente grande, e com certeza tem time para ganhar ainda mais este ano.

E concordo plenamente: vale a pena participar desse tipo de torneio.

Tuesday, January 08, 2008 5:58:00 AM  
Blogger CÉLIO AQUINO said...

GOSTEI DO BLOG, MUITO INTERESSANTE, SE POSSÍVEL ME COLOCA COMO PARCEIRO EU JÁ COLOQUEI O SEU. GRATO

Wednesday, January 09, 2008 10:13:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Com A Bola Cheia voltou. Como estou em dois empregos acabei abandonando o blog, mas decidi voltar e fazer uma esforço pra mantê-lo.

Grande conquista do Inter fora de campo: dinheiro, marketing, visibilidade e gostinho de começar a temporada com um título.

Abraços….

http://comabolacheia.zip.net

Wednesday, January 09, 2008 11:17:00 AM  
Blogger Gerson Sicca said...

Essa de time D da Inter é uma bobagem. Estavam em campo Materazzi, Maycom, Crespo e Ibraymovic, entre outros. E o jogo foi quente. O Materazzi até distribuiu cotovelaço.
Essa mania de brasileiro de desfazer de tudo é que me deixa louco.Bom mesmo deve ser fazer jogo treino com o Gramadense na serra. O clube faturou uma grana, mostrou sua marca e está fazendo uma pré-temporada diferenciada. E time grande tem q comer a grama em qqer competição.
E tens razão: mas vale ganhar da Inter de Milão em um torneio não-oficial, embolsando uma grana, do que levantar taça de estadual. O título de Dubai pode trazer outras boas oportunidades. Prova disso é q a direção do Inter foi procurada por empresários para fazer um amistoso com o Real Madrid.

Wednesday, January 09, 2008 4:02:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home