Saturday, December 22, 2007

Ele quer voltar ao topo

A grande contratação do futebol brasileiro para a temporada de 2008 vem do futebol italiano. O atacante Adriano (foto destaque) que ficou durante um mês se tratando no Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo, foi apresentado nesta última sexta-feira pelo Tricolor. O jogador que passava por problemas extra-campo na Inter de Milão, pretende voltar com tudo no primeiro semestre, para retornar ao velho continente em seguida. Em sua entrevista, Adriano afirmou que deseja ser tratado como qualquer jogador, e que não quer ser chamado de Imperador – apelido dado pelos torcedores italianos. Além disso, ele abriu mão de uma boa parte do salário que recebia na Inter para atuar no Brasil. A certeza é que a atenção será redobrada em cima do atacante nos jogos do Paulistão e da Libertadores. E os clubes agradecem, pois os estádios ficarão lotados para ver um jogador de ponta atuando no nosso país.

"Eu abri mão do meu salário porque o dinheiro hoje não importa. O que importa é voltar a jogar, voltar a ser feliz. Para mim não tem problema o que eu vou ganhar ou já ganhei. O que importa é daqui para a frente. Hoje eu estou bem aqui e não me arrependo de ter perdido dinheiro."
Foto: Rubens Chiri - Site oficial do São Paulo: www.saopaulofc.net

Labels: , ,

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É um ótimo reforço, cairia muito bem no Mengão. Mas agora é moda jogar no São Paulo. Espero que ele possa se recuperar e dar a volta por cima. POrém terá que tomar cuidado com a marcação, principalmente na Libertadores, pois é um jogador conhecido e tem um chute com a esquerda muito perigoso. Ninguém vai deixá-lo jogar. Mas com certeza ele dará a volta por cima

vlw abraço

Saturday, December 22, 2007 2:55:00 PM  
Blogger Unknown said...

parece que a megastore do são paulo não vai ser a única atração turística no morumbi!

Monday, December 24, 2007 4:03:00 AM  
Blogger Vinicius Grissi said...

É craque, e ótimo reforço. Mas precisa ter a cabeça no lugar. Balada atrás de balada não é o que vai fazer ele voltar a jogar bem...

Monday, December 24, 2007 6:43:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home