Ele resolve mesmo!
Na última rodada da Série C do Brasileirão que se encerrou ontem, duas vagas ainda estavam em aberto, com quatro equipes ainda na disputa: ABC-RN, Vila Nova-GO, CRAC-GO e Atlético-GO.
O Atlético-GO precisa apenas da vitória contra o lanterna Barras, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1. Sorte do ABC, que venceu o campeão Bragantino e assegurou uma das vagas.
Atuando em casa, o Vila só dependia dele para o acesso. E com a boa presença de seus torcedores, o alvirubro despachou o Nacional-PB por 3 a 0, garantindo o retorno à Série B. O destaque do jogo e como sempre foi o matador Túlio Maravilha (foto destaque). O camisa 7 marcou por duas vezes e se tornou o goleador da Série C, com 27 gols. Com isso, o atacante conquista pela quinta vez o título de artilheiro do Brasileirão. Pela Série A, Túlio venceu em 1988 e 89 pelo Goiás; e 1995 pelo Botafogo. Já em 2002, foi a vez de ajudar o Brasiliense na campanha do título da mesma Terceirona que venceu desta vez.
Com 813 na carreira e 38 anos, o atacante nem pensa em parar. E jogando por times com menor expressão do futebol nacional, o objetivo de igualar Romário e Pelé na marca de 1000 gols segue firme.
Foto: Site Oficial Vila Nova-GO - www.vilanova.esp.br
Labels: 1000 gols, brasileirão, Túlio Maravilha, Vila Nova
4 Comments:
O cara tem um "algo mais", não tem como duvidar...
E ele quer voltar para o Corinthians! Ave! hahaha
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/
Ele é muito fanfarrão, mas um grande matador. Além disso, caras engrçados como ele estão em extinção no futebol. Infelizmente...
Taça debolinhas pra ele!Ja passei muita raiva por causa desse homem gol ai!Abração
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home