Monday, December 10, 2007

O Dunga tem razão desta vez?


Críticas não faltam para o técnico birrento Dunga. Desde as invenções no meio-campo, a insistência com os atacantes que não marcavam gols e até jogadores “desconhecidos” sempre convocados – como o caso do volante Fernando. Para muitos, Alexandre Pato era peça fundamental no lugar de Vágner Love e Afonso. Mas desta vez, estou do lado ex-capitão da Seleção. Após ver a Seleção Olímpica ser derrotada por 3 a 0 para os Craques do Brasileirão 2007, o técnico disparou comentários para aqueles que queriam o jovem atacante do Milan na Seleção principal:

“Para isso, foi muito bom. Tem muita gente falando muita coisa, querendo escalar esses meninos, mas lá na seleção principal o buraco é mais embaixo. Foi bom para segurar a onda de quem pensa assim.”

O jovem de 17 anos ainda é uma promessa. Não se pode colocar a pressão pra cima de um jogador que nem despontou para o futebol mundial. E no amistoso no Engenhão, Pato mostrou que ainda tem muito para evoluir. A atuação discreta comprovou isto.

Foto: Lancepress!

Labels: ,

6 Comments:

Blogger Gerson Sicca said...

O PAto ainda não é jogador pronto. Tem muito q evoluir.
Ah, tem um convite legal lá no blog, bom pra quem mora em BH. É teu caso não?

Monday, December 10, 2007 3:47:00 PM  
Blogger Gerson Sicca said...

Victor, meu msn é gersonsicca@hotmail.com.
Qto ao evento, o chico maia mandou um celular junto com o convite. O n. é 87116434. Se quiseres ir acho q não custa dar uma ligada pra ele. Diz q tu viu no meu blog e q tu gostarias de ir. Se quiseres dou um toque pra ele.
Ele mesmo disse q eu poderia divulgar no blog.
Abraço

Monday, December 10, 2007 5:33:00 PM  
Blogger Vinicius Grissi said...

Na verdade acho que o fraco futebol de Pato deve-se à falta de ritmo de jogo, já que não vem jogando no Milan.

Dunga acertou em dizer que os jovens não podem ser tão cobrados, mas discordo: Pato pra mim é jogador para assumir a camisa na seleção principal. Ele é diferenciado.

Monday, December 10, 2007 6:30:00 PM  
Blogger Gerson Sicca said...

Victor, mandei um e-mail p/ o Chico Maia e ele disse que o evento é aberto e q serás bem-vindo. Passei teu nome pra ele.
Vai no evento, e se puderes tirar fotos manda uma pra mim p/ eu colocar no blog.
Abraço

Tuesday, December 11, 2007 5:09:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Entre Pato inesperiente, e Vagner Love evoluido, sou mais o PAto!Abração e te aguardo na Liga Pitacos! Abração passe por lá!

Tuesday, December 11, 2007 8:42:00 AM  
Blogger Leonardo Serafim said...

Paot tem que evoluir muito ainda ora se convocado para a principal.

Tuesday, December 11, 2007 12:57:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home