Tuesday, October 23, 2007

Diabos Vermelhos em alta

A terça-feira movimentou grandes estádios na Europa, com quatro grupos que iniciaram a terceira rodada da UEFA Champions League. O destaque foi a goleada do Arsenal de 7 a 0 sobre o Steaua Bucareste, pelo grupo H. Em ótima fase, Cesc Fabregas (foto destaque) marcou duas vezes no Emirates Stadium. Já o CSKA complicou sua vida ao perder em casa para a Inter de Milão por 2 a 1. Enquanto isso, o Manchester United venceu fora de casa e o Barcelona arrancou um empate jogando na Escócia contra o líder Rangers, sem Ronaldinho Gaúcho. Depois de perder as duas primeiras partidas, o Lyon se reabilitou vencendo fora de casa e está na briga por uma das vagas no grupo E. Após três partidas, apenas Barcelona e Arsenal não sofreram nenhum gol e possuem as melhores defesas ao lado de Olympique de Marselha e Shaktar Donetsk, que jogam nesta quarta.

Dínamo de Kiev 2x4 Manchester United

Jogando na Ucrânia, os Diabos Vermelhos começaram levando pressão nos minutos iniciais. Mas aos 10 minutos, Ferdinand (foto destaque) de cabeça abriu o marcador após falta cobrada por Ryan Giggs. O segundo gol não demorou a sair. Logo aos 18 minutos, Cristiano Ronaldo iniciou a bela jogada e tocou para Wes Brown. O zagueiro cruzou para a área e Rooney finalizou para ampliar o marcador.
O Dínamo que começou melhor e estava perdido na partida, acordou após os dois gols ingleses. Aos 33 minutos, Diogo Rincón diminuiu o placar em escanteio cobrado por Corrêa. O Manchester voltou a impor o ritmo e marcou o terceiro, oito minutos mais tarde. Novamente Giggs deu assistência em um cruzamento preciso para Ronaldo, que finalizou com uma linda cabeçada: 3 a 1 Manchester.
O ritmo continuou no segundo tempo e os ingleses aproveitaram para abrir a goleada aos 23 minutos. O argentino Tévez cruzou na área e Gavrancic colocou a mão na bola. Na cobrança de pênalti, Cristiano Ronaldo novamente deixou sua marca. Aos 32 minutos ainda, os ucranianos diminuíram com o gol de Bangoura, após outra assistência do meia Côrrea: 4 a 2 para os Diabos Vermelhos.
O atual campeão inglês chegou aos 9 pontos e está bem próximo da sua classificação. Na próxima rodada, o duelo se repete no Old Trafford. A Roma chegou aos 6 pontos no grupo após vencer o Sporting na capital italiana.

Ficha Técnica:
Dínamo de Kiev 2x4 Manchester United

Dinamo Kiev: Shovkovskyi; Gavrancic, Diakhate, Nesmachnyi; Correa (Rotan, 83’), Yussuf, Ghioane (Bialkevich, 45’), Gusev, Bangoura, Diogo Rincón e Shatskikh (Milevskyy, 46’).
Manchester United: Van Der Sar (Kuszczak, 79’), Brown, Vidic, Rio Ferdinand, O'Shea, Fletcher, Giggs (Simpson, 79’), Anderson, Cristiano Ronaldo, Rooney e Tévez (Nani, 72’).
Árbitro: Viktor Kassai (HUN).
Cartão Amarelo: Diakhate (Dínamo de Kiev)
Gols: 0-1, m.8: Rio Ferdinand
0-2, m.16: Rooney
1-2, m. 33: Diogo Rincón
1-3, m.41: Cristiano Ronaldo
1-4, m.68: Cristiano Ronaldo (P)
2-4, m. 77. Bangoura
Estádio: Olímpico de Kiev

Jogos desta terça-feira (23/10/2007):

Grupo E:
Rangers
(Escócia) 0x0 Barcelona (Espanha)
Stuttgart (Alemanha) 0x2 Lyon (França)

Grupo F:
Roma (Itália) 2x1 Sporting (Portugal)
Dínamo de Kiev (Ucrânia) 2x4 Manchester United (Inglaterra)

Grupo G:
CSKA Moscou (Rússia) 1x2 Inter de Milão (Itália)
PSV (Holanda) 0x0 Fenerbahce (Turquia)

Grupo H:
Arsenal
(Inglaterra) 7x0 Slavia de Praga (Rep. Tcheca)
Sevilla (Espanha) 2x1 Steaua Bucareste (Hungria)

Fotos: Sites oficiais do Manchester United e Arsenal: www.manutd.com / www.arsenal.com

Labels: , , , , , , , , , , , , ,

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tevez caiu como uma meia neste time do United.

* Victor, o JOGO 3 do 'Brasileirão do Sonho Real' está postado.

E é O jogo: Grêmio, de Ronaldinho, versus São Paulo, de Kaká.

Dê uma olhada nas pranchetas e faça sua avaliação.

Abraços!

Wednesday, October 24, 2007 8:36:00 AM  
Blogger Arthur Virgílio said...

Vale lembrar, que Fabregas não está na lista da FIFA do melhor do ano, um grande erro.

Jô, ex-Corinthians, marcou contra a Inter. E,o também ex-corinthiano, Tevez, vem se entendo bem com Cristiano Ronaldo e Rooney. Os diabos vermelhos são candidatos fortes ao título. Revendo a foto com um pouco mais de calma é nítida a feiura de Carlitos, mas, o hermano joga muito.

Wednesday, October 24, 2007 11:32:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Victor, e o Robinho que voltou a ser Robinho hoje, sensacional, concordo com o Carlão Tevez entrou como luva nesse time!

OBS: Enviei um e-mail para você no endereço que vc coloca no meu blog , do terra. Se der de uma lida e me retorne a resposta!Grande Abraço

Wednesday, October 24, 2007 4:51:00 PM  
Blogger Unknown said...

É.. eu não acreditava que ele ia ir bem não, mas fico mto feliz de estar errada em relação ao Tevez no United. Rooney e Ronaldo temporada passada já eram mágicos, com a chegada dele o Manchester ficou ainda mais bonito de se ver!
O primeiro gol do Ronaldo foi mto legal! adorei! melhor ainda foi a cara dele comemorando! ele tava se achando! ri mto..

Wednesday, October 24, 2007 5:33:00 PM  
Blogger Alexandre Massi said...

Meu...o Fabregas tá jogando mto!!! Nunca vi. O cara articipou de quase todos os gols do Arsenal.

Outra coisa, como vc fez para por o quadro com os resultados do marca? abs

Wednesday, October 24, 2007 7:41:00 PM  
Blogger Ricky_cord said...

O Arsenal continua a surpreender-me este ano. Deixou de estar dependente de Henry e só melhorou com isso. Dos resultados desta noite, foi pena o Sporting ter perdido em Roma, mas há que continuar em busca do sonho.

Thursday, October 25, 2007 6:33:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home