Saturday, October 13, 2007

Que Mole!

O Cruzeiro perdeu a quarta chance consecutiva de colar no São Paulo. O tricolor perdeu as duas últimas partidas no Brasileiro, mas segue tranqüilo na ponta do campeonato. Tudo isso porque a Raposa deixou a vitória escapar ontem no Mineirão.
Com o apoio de quase 30 mil torcedores, o time mineiro abriu 2 a 0 no primeiro tempo pra cima do Náutico – gols de Alecsandro e Ângelo. Mas os pernambucanos que viajaram até Belo Horizonte com o time todo desfalcado, não se abateram e buscaram o empate na etapa complementar. Contando com o bom futebol do meia Acosta, o Timbu aproveitou a falha do sistema defensivo celeste. No primeiro gol, o jogador uruguaio avançou dentro da pequena área para tocar com categoria por cima do goleiro e o zagueiro. Pouco tempo depois, Acosta novamente aproveitou um chute ruim de fora da área para resvalar na bola e tirar do goleiro Fábio.
É a quarta partida consecutiva que o Cruzeiro não vence no campeonato e já começa a ser ameaçado de perto por Santos, Palmeiras e Grêmio. Os comandados de Dorival Júnior devem agora preocupar em assegurar a vaga da Taça Libertadores da América, que já não é mais garantida como parecia ser. E o Náutico volta ao Recife para encarar o Corinthians quase com sua força total. Os desfalques voltam ao time, mas o destaque Acosta está suspenso por ter sido expulso no fim da partida. O meia ainda saiu chorando após levar o segundo amarelo (foto destaque).

Confira os gols da partida:

Foto: Globo.com

1 Comments:

Blogger Guilherme Dionizio said...

não iria 'colar' no São Paulo não !!

Agora o São Paulo TEM que ganhar do Cruzeiro domingo...............

Monday, October 15, 2007 5:53:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home