Sunday, September 23, 2007

O time dos pênaltis perdidos

O Atlético-MG perdeu neste domingo mais uma chance de subir na tabela. Pela quarta vez no campeonato, o time errou uma cobrança de pênalti e segue o drama do rebaixamento. Aos 38 minutos da etapa inicial, Marinho cobrou a penalidade no canto direito, mas o goleiro do Inter Renan defendeu com firmeza. O resultado final foi o empate de 2 a 2, e o erro poderia deixar o Galo em 11º - quatro posições acima da atual.
O lateral Coelho também deixou 4 pontos para atrás. No primeiro turno, o clube empatava com o Furacão por 1 a 1. Aos 44 minutos, o lateral chutou na trave esquerda. Já no returno, o mesmo fato se repetiu contra o São Paulo. Aos 43 minutos, Coelho bateu muito mal a cobrança de pênalti e Rogério Ceni salvou o tricolor.
Além de Marinho e Coelho, o armador Marcinho também já desperdiçou um penal. E pra piorar, o jogador foi o vilão em pleno clássico contra o Cruzeiro. Aos 30 minutos do 2º tempo, Marcinho perdeu a oportunidade de colocar o Galo à frente no marcador quando estava 2 a 2. A Raposa aproveitou o Atlético abatido e marcou mais dois gols.
Se todos esses erros fossem convertidos, e os placares se alterassem, o Galo estaria com 39 pontos, na 9ª colocação brigando por uma das vagas na Libertadores. Com tantos erros, o torcedor alvinegro é obrigado a conviver com a Segundona novamente de perto.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Se"..sempre o "se"...

Sunday, September 23, 2007 6:51:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Atlético esta pedindo para cair!Abraço

Tuesday, September 25, 2007 6:02:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home