Friday, September 14, 2007

Matador de voltaO Internacional confirmou na tarde desta sexta-feira a volta do atacante Nilmar. Formado nas categorias de base do clube, o jogador permaneceu no time profissional por apenas um ano e meio, quando foi vendido ao Lyon. Em seguida, voltou ao Brasil para defender o Corinthians e ser campeão Brasileiro de 2005.
A novela era dada como encerrada por parte dos dirigentes colorados, já que Nilmar recebeu outras propostas superiores – entre elas, uma santista – que a do Inter. Mas mesmo assim, o contrato de quatro anos foi fechado, já que o atacante considerou prioridade a estrutura do clube, além da paixão.
O atacante que se consagrou atuando com as camisas do próprio clube e a do Corinthians, volta no momento chave para a equipe. Refém de um matador desde a saída de Rafael Sóbis no final da Libertadores de 2006, o Inter enfim poderá montar uma equipe competitiva para o próximo ano. O time que ainda luta para disputar a vaga do principal torneio sul-americano – desejo de Nilmar – não conseguiu encaixar um padrão tático durante toda a temporada. Com boas peças em cada posição - algumas devido às contratações -, o retorno de Fernandão após contusão e a volta de Nilmar, o torcedor colorado se vê mais animado pela briga no G-4, mesmo que seja difícil. Matador agora o Internacional tem!
Foto: Carlos Rodrigues / Agência RBS

2 Comments:

Blogger Vinicius Grissi said...

Belíssima contratação!!!! Grande jogador, que acho que merecia mais atenção por parte de todos os clubes do país.

Ano que vem, todos vão se perguntar onde estão os reforços...Falta de planejamento!

E viva o Inter!

Saturday, September 15, 2007 6:37:00 AM  
Blogger Maurício Brum said...

Não acredito que Nilmar vá ajudar a salvar o 2007 do Inter, até porque só estreará quando restarem dois meses e meio da temporada...

mas se o Colorado conseguir fazer valer o contrato longo, pode ser importantíssimo em 2008.

Sunday, September 16, 2007 11:18:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home