Sunday, September 30, 2007

Rodada do Campeão?

A 28ª rodada do Brasileirão era apontada por muitos como decisiva para o prosseguimento da competição. O São Paulo, atual líder, enfrentou uma pedreira fora de casa – Internacional. Enquanto isso, o Cruzeiro na cola do tricolor, teve como adversário o fraco Figueirense em casa. A diferença de 9 pontos poderia cair para apenas seis pontos, mas aconteceu o inverso. No Beira-Rio, o São Paulo mesmo jogando mal, construiu uma belíssima virada pra cima do Colorado, vencendo por 2 a 1 – gol contra de Edinho (foto destaque) e Borges. No jogo das 18h10, o Cruzeiro saiu até na frente no marcador com o gol contra de Felipe Santana, mas os catarinenses buscaram os três pontos em uma virada aos 48 do 2º tempo - gols de André Santos e Peter. Faltando apenas 10 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo colocou praticamente as duas mãos na taça e poderá se consagrar como o primeiro pentacampeão da competição. Se o time vencer seis partidas, o título está assegurado.

Foto: Arivaldo Chaves - ClicRBS

7 Comments:

Blogger Net Esportes said...

Espero que essa força do São Paulo continue e que vença os próximos 4 jogos já podendo assim assegurar matematicamente o título, será emocionante !!!!!!

Monday, October 01, 2007 7:52:00 AM  
Blogger Vinicius Grissi said...

Agora sou obrigado a admitir que acabou. Só um milagre. O Figueirense foi o vilão do campeonato.

Monday, October 01, 2007 8:39:00 AM  
Blogger Victor Hugo Antinossi said...

O Cruzeiro perdeu pra si mesmo. O time do Figueirense é limitado. No 2º tempo, o Cruzeiro jogou praticamente no desespero dando chutão e perdendo várias chances.

Monday, October 01, 2007 9:26:00 AM  
Blogger Filipe Araújo said...

bom...� sou muito favor�vel � teoria do "perdeu para si mesmo". mas concordo que teve chances pra ganhar e � conseguiu marcar.

sempre disse q esta era a diferen�a. O s�o paulo tem talento e equil�brio...o que o cruzeiro n�o tem. Continuo apostando em t�tulo tricolor com, no m�nimo, 15 pontos d vantagem!!
abrazo!

Monday, October 01, 2007 2:59:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

O São Paulo mesmo jogando mal, vence.

Monday, October 01, 2007 4:40:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

O time do Cruzeiro é horroroso, sou torcedor fanático mas falo isso desde o começo do campeonato. O foda é essa torcida que vê Alecsandro metendo uns gols e já pedem o cara na seleção. Qualquer um que entende o mínimo de futebol sabia que era fase, mas milhares de imbecís acreditaram que o cara de um ano pra outro aprendeu a jogar bola. O Cruzeiro só tá nessa posição porque esse é o Brasileirão mais horroroso da história e o próximo tem tudo pra ser pior.

Tuesday, October 02, 2007 11:21:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

E agora o discurso qual vai ser?

-Agora é trabalhar.
-Agora é levantar a cabeça.
-Agora é trabalhar.
-Agora é pensar na quarta feira q temos um jogo dificil contra o Santos.
-Agora é trabalhar.
-Futebol é isso. Vamos torcer por 4 tropeços do São Paulo, aí vamos estar preparados pra ganhar todas as partidas. (Essa foi a pior)
Agora é trabalhar.

Tuesday, October 02, 2007 11:24:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home