Thursday, August 23, 2007

Zé Roberto é a salvação do Bota!

Depois de ser afastado por indisciplina, o meia Zé Roberto – um dos principais destaques do Fogão no Brasileiro – viu sua equipe passar por um jejum de 5 jogos sem vencer. Além disso, a equipe perdeu o São Paulo de vista na briga da ponta do campeonato e foi ultrapassada pelo Cruzeiro e Vasco.
Em meio à turbulência, o técnico Cuca aceitou reintegrar o atleta ao grupo principal, alegando que qualquer ser humano tem direito a uma nova chance. E ainda com medo de perdê-lo para o futebol alemão, os dirigentes do Botafogo renovaram o seu contrato até o final de 2008. Até o afastamento no mês passado, Zé Roberto (foto) era o grande destaque do clube, e terá seu teste de fogo logo no domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Se Cuca quis mesmo dar uma nova chance ao jogador, talvez possa ser verdade. Mas a resposta mais lógica para a volta de Zé Roberto é que ele faz muita falta ao time da estrela solitária, que volta a brigar pelo bi no Brasileirão.

Foto: Agência O Globo

2 Comments:

Blogger Vinicius Grissi said...

Fala parceiro! Vou colocar o seu blog como favorito lá no meu. Se quiser, coloque o meu por aqui também.

Realmente o Botafogo é um mal necessário ao time do Botafogo. É um craque, mas tem muitos problemas fora do campo: não é atoa que foi dispensado pelo Cruzeiro.

Mas na situação que está, não havia outra solução para o Botafogo.

Detalhe: quando você disse no meu blog sobre os jogadores da série B, era justamente o que eu estava dizendo. Não existem mais grandes contratações. Existem contratações inteligentes. E no momento são os jovens que se destacam na Segunda e Terceira Divisões.

Abraços!

Thursday, August 23, 2007 7:48:00 PM  
Blogger Filipe Araújo said...

Toooooooooooootti!!
vai na onda desse aprendiz aí d cima ñ!!!

jejejeje

abrazo!!

Friday, August 24, 2007 6:45:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home