Você se lembra?
Na tarde de ontem, a diretoria do Cruzeiro anunciou o novo patrocinador do clube. A partir de agora, a Construtora Tenda assina as camisas do clube celeste até o final de 2008 e a estréia será contra o Figueirense, no próximo dia 3 de julho.
Em entrevista para a imprensa, o principal discurso do presidente Alvimar de Oliveira Costa foi a falta de apoio ao empresariado mineiro ("Nós, mineiros, carecíamos de um apoio maior do empresariado mineiro ao nosso esporte. Finalmente surgiu uma grande empresa que passa a ser parceira do Cruzeiro" - Alvimar de Oliveira Costa).
Até aí você vai perguntar: E o que isso tem a ver?
Curiosamente, no final de 2006, o Cruzeiro anunciava o seu antigo patrocinador. Depois de quase 1 ano sem nenhuma marca na camisa, a diretoria oficializava a parceria com a empresa multinacional Xerox. Naquela oportunidade, o mesmo presidente celeste adotava outro discurso para enaltecer o até então patrocinador, dizendo que o clube sempre teve por tradição criar parcerias com marcas de tradição no âmbito internacional. ( “É uma grande honra para o Cruzeiro contar com um parceiro do porte da Xerox, em nossa trajetória. Um parceiro que está em linha com nossa tradição de contar sempre com patrocinadores de ponta e de nível internacional" - Alvimar de Oliveira Costa).
A parceria com a Tenda seria uma das conseqüências do fracasso do clube nos últimos 4 anos em campeonatos nacionais e internacionais?
Foto: Site oficial do Cruzeiro - www.cruzeiro.com.br
5 Comments:
Ué..o alvimar mudou de opinião tchonga!!!
Viu que nao adianta ter patrocinador bonitinho mas que paga pouco...A tenda vai pagar muito mais que os grandes por ai!!!
Pelo menos não tempos a rivelli na bunda hauhauhauha
Kd a imparcialidade?
Hahahaha!!
A imparcialidade está aí:
É apenas uma comparação do que o mesmo presidente falou em menos de 1 ano...com duas teses totalmente diferentes. Falta ao futebol brasileiro uma política transparente. Nada aqui é divulgado. E sim feito por debaixo dos panos.
No futebol europeu qualquer transação ou negócio fechado com algum patrocinador, toda a imprensa fica sabendo.
Assim como penso que o Cruzeiro não está ganhando mais com a Tenda Construtora (se comparado com a Xerox), também não acredito que a MRV Engenharia está pagando o dobro para o Galo por 8 meses de contrato.
Falta transparência na política do futebol brasileiro.
Concordo Totol. O fato é que aqui nao se valoriza o torcedor como acontece na europa e por isso nao existe esta transparencia.
No caso do Cruzeiro, é só comecar a entrar em crise q se fala em estadio, volta do Alex e coisas deste tipo.
Acho q falta muito respeito com os torcedores no Brasil.
Abracos!!
"vc se lembra" de atualizar essa fita aqui totol? hahahaa
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home