Friday, March 23, 2007

Dia D para o Coelho

Na noite desta sexta-feira, o América-MG aposta todas suas fichas pelo Campeonato Mineiro. A equipe, lanterna da competição com 4 pontos, encara o Villa Nova, este que busca a classificação para às semifinais. Em caso de derrota, o Coelho estará praticamente rebaixado para o Módulo 2 do Mineiro.

Para o jogo do tudo ou nada, o técnico Procópio Cardoso deverá escalar os jogadores Márcio Diogo e André, que foram reintegrados ao grupo depois de terem se envolvidos em problemas extracampo. A diretoria do alviverde espera um bom público para que a equipe consiga os 3 pontos e permaneça na luta contra o descenso.

Com isso, algumas promoções foram feitas para atrair os torcedores do clube, e até mesmo de Cruzeiro e Atlético-MG. As primeiras 400 mulheres vestidas com a camisa do clube entrarão de graça no Independência. Além disso, vários pares de ingressos foram cedidos aos órgãos da imprensa esportiva para sorteios. Antes da partida, haverá um show musical com dois trios elétricos. Para os demais torcedores, o ingresso que era R$ 10, passa para o valor de R$5.

É mais um desespero do América para tentar salvar a incompetência administrativa dos últimos anos que jogou o clube da primeira para fora da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, além de perder grandes jogadores por míseros valores ou até mesmo de graça. E com o futebolzinho apresentado no Estadual, o goleiro Juninho (foto) que vem se destacando, terá muito trabalho para evitar os ataques do bom time do Villa Nova.
Foto: Auremar de Castro / Estado de Minas

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pronto..ja caiu..vai atualizar mais não???

Monday, April 02, 2007 1:14:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home