Tuesday, January 30, 2007

Que fase!

Depois de um início vitorioso na carreira, o atacante Carlitos Tévez era a grande aposta do West Ham para a temporada 2006-2007 do futebol inglês.
Atuando pelo Boca Juniors, Tévez conquistou praticamente tudo em dois anos – tudo entre 2003 e 2004: um campeonato argentino, uma taça Libertadores da América, um Mundial Interclubes, uma Copa Sul-Americana. Pela seleção argentina, conquistou a inédita medalha olímpica em Atenas, fazendo o gol da vitória contra o Paraguai pelo placar mínimo.
Contratado em 2005 pelo Corinthians e MSI, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro, foi considerado o melhor jogador do campeonato pela CBF e Bola de Prata e Ouro da Placar.
Atuando pelo clube londrino na atual temporada, Tévez atuou poucas vezes - 17 partidas disputadas - e não marcou nenhum gol. Com a equipe amargando a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, a diretoria já estuda a contratação de um atacante ainda esses dias. Os nomes de Gudjohnsen (Barcelona) e Darren Bent (Charlton) encabeçam a lista de reforços. Bent, que fez 10 gols para os Hammers no inglês está avaliado em € 21 milhões. Já Gudjohnsen poderá perder espaço na equipe catalã com a volta de Messi e Eto’o, além da boa fase de Savíola.
Enquanto isso, Tévez terá que buscar nos ares, já que o West Ham não deverá continuar com o atacante. Só falta o Corinthians demonstrar interesse pelo jogador. Já basta a novela Nilmar...
Foto: Site BBC

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home