Sunday, January 14, 2007

Folclórico Túlio Maravilha!

Na tarde deste domingo, o atacante Túlio Maravilha conseguiu mais um feito na sua carreira: marcou o 700º gol como profissional. O jogador que atua pela Canedense, fez os 2 gols da equipe no empate contra o Trindade na estréia do Campeonato Goiano, jogando fora de casa. Durante os 20 anos como profissional, o jogador atuou por 22 clubes e 13 passagens pela Seleção Brasileira, se destacando no Goiás e Botafogo.
Em 2006, o goleador fez os dois gols que levaram a Canedense à primeira divisão do estadual. Neste ano, foi contratado pela Federação Goiana de Futebol juntamente com outros 11 jogadores, com o intuito de serem distribuídos pelos clubes que participam da competição. O critério de escolha era de prioridade para o time que conseguisse mais telefonemas de torcedores. A Canedense ganhou com muita vantagem (35,74% contra 17,30% do Vila Nova, segundo colocado) e pôde escolher o matador para jogar no campeonato.
Logo quando voltou ao time goiano, Túlio afirmou que faria um gol por partida. Já mostrou que mesmo aos 37 anos, é sinônimo de gol. E com certeza vem muito mais por aí!